terça-feira, 3 de março de 2009

Desculpas de um jogador perdedor

O juiz é ladrão, jogador que recebeu propina ou a bola que está murcha. Estas são apenas algumas das desculpas que muitos usam quando perdem no futebol de video game.


  • O controle tá estragado;
  • O botão não tá funcionando;
  • Meu jogador não tá correndo;
  • Eu não mandei ele fazer isso;
  • Ele não me obedece;
  • Ah, tu faz manha né;
  • O goleira que é frangueiro;
  • O controle tá engraxado;
  • Eu to numa posição desfavorável;
  • Eu não jogo bem depois do almoço;
  • É esse time que é ruim;
  • Somente a escalação que foi mau feita;
  • É que o futebol que eu jogo é diferente;
  • É que eu jogava a versão anterior;
  • É essa sua televisão que é ruim;
  • Tá dando reflexo na imagem;
  • Eu so jogo bem na minha cadeira;
  • Eu não to jogando bem porque to sem minha cueca da sorte;
  • Eu tava desconcetrado;
  • Teus jogadores correm mais que os meus;
  • Eu só sei jogar no analógico;
  • Eu só sei jogar nas setinhas;
  • O banderinha tá roubando pro teu time;
  • Olhá ali, eu nem mandei ele fazer falta;
  • Arrumei meu time mal;
  • Eu só tenho que treinar os chutes;
  • Eu só não consigo driblar direito;
  • Se eu soubesse driblar e chutar direito eu te ganhava;
  • Eu ando destreinado;
  • Faz tempo que eu não jogo;
  • Teu time é mais forte que o meu;
  • Quando eu jogava direto ninguém me ganhava;
  • O controle 1 é melhor;
  • O controle 2 é melhor;
  • É que nesse jogo não tem o time que to acostumado;
  • Não to inspirado hoje;
  • Não sou acostumado com esse time;
  • Não sei joga com chuva;
  • Foi quase ein, foi quase esse gol ein;
  • Se eu chuto com menos força é gol certo;
  • Também, tu tem video game em casa e pode jogar todo dia;
  • Tu é viciado;
__________
Achei Aqui: Blogaragem
__________

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Este Bar possui:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO