sábado, 28 de fevereiro de 2009

As 20 Frases mais ditas antes de morrer!


01.
Atira se for homem.
02. Atravessa correndo que dá.
03. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
04. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
05. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
06. Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.
07. Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
08. Tem certeza que não tem perigo?
09. Nem acredito que vou saltar de pára-quedas! E, ó, eu mesmo que dobrei!
10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11. Confie em mim!
12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13. Capacete? Imagina, tá calor.
14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…
15. Deixa comigo.
16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17. Você é grande mas não é dois!
18. Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
19. Vamos lá que não tem erro.
20. Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.

2 Comentários:

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuito massa, eu nunca falei "Atire se for homem" (a eh... eu nunca morri -.-)

Bar da Comédia disse...

kkkkk... mais não pense em falar viu??
pq se não... vc nem poderá visitar mais o nosso Bar aqui!!!

Sente e fique a vontade....

Postar um comentário

Este Bar possui:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO